Saiba todos os detalhes da Dieta de South Beach

Existem muitas dietas e dietas disponíveis para nós. Antes de iniciar qualquer mudança em sua dieta, é aconselhável consultar um médico. Uma boa dieta consiste em mudar os hábitos alimentares quando é possível aprender uma nova maneira de comer que leve em conta as necessidades do corpo. A dieta pode ser ideal para perda de peso e controle de doenças, como diabetes ou pressão alta. Se você quiser saber uma dieta que tem sido muito bem sucedida nos Estados Unidos, fique conosco e saiba tudo sobre South Beach Diet!

 South Beach Diet

A South Beach Diet é baseada nos hábitos alimentares da população e teve seus primeiros sinais no sul da Flórida nos Estados Unidos. A dieta foi examinada pelo cardiologista Arthur Agatt que na época estava interessado em reduzir os níveis de colesterol total, LDL e triglicerídeos de seus pacientes

South Beach Diet

Muitos especialistas acreditam que a dieta do Sul A praia é realmente uma das melhores. Esta dieta domina o mundo e conquista mais e mais novos adeptos. Quando falamos sobre a dieta de South Beach, estamos falando de uma dieta originária da América do Norte, onde foi encontrado através de estudos e análises que as pessoas que seguiram o menu de South Beach Diet mostraram melhorias significativas na perda de peso e Longevidade

Para muitos, a dieta de South Beach não é apenas uma perda de peso, mas um novo modelo de vida, onde um estilo de vida saudável é baseado em atividade física, boa comida e bem-estar do corpo, mente e alma. Além de rápida perda de peso de forma natural, a South Beach Diet está associada a outros benefícios para a saúde, como aumento da vitalidade, desintoxicação do corpo e alcançar a melhor qualidade de vida possível através do equilíbrio corporal [19659006] e seus Conceitos Fundamentais

Desenvolvido pelo médico Arthur Agaton, a dieta de South Beach é baseada em alguns conceitos básicos que garantem sua eficácia, mas enfatizamos que o resultado final de todas as dietas depende do foco de cada pessoa. Visite uma dieta balanceada com o hábito habitual de atividade física e lembre-se de que um estilo de vida saudável é baseado em atividade física, bem-estar, corpo, mente e alma e boa nutrição

. no Centro de Prevenção do Coração Perder Peso Rápido e Extremamente Saudável. O principal objetivo da dieta é reduzir o consumo de gorduras saturadas e carboidratos ruins Para conseguir isso, é necessário seguir um roteiro nutricional de três estágios.

Mas então os carboidratos são proibidos?

NÃO! Os carboidratos são considerados uma grande fonte de energia para o nosso corpo, por isso não é o “vilão”, como muitas pessoas pensam. aparece em cena apenas para acabar com a má reputação deste alimento e para mostrar aos interessados ​​que há bons carboidratos para consumir

A dieta se concentra em tomar boas gorduras e carboidratos bons em vez de oferecer menus revolucionários que excluem completamente os lipídios e os carboidratos. Aqui, aprende-se a separar boa comida de alimentos ruins. Com a dieta de South Beach, você será capaz de comer bem e ainda perder os quilos extras.

Como você segue a dieta de South Beach?

Como mencionado acima, a dieta de South Beach é feita em três etapas, e o cardápio é caracterizado por uma boa quantidade de carboidratos gordurosos e bons. Exemplos de alimentos permitidos: peixe, frango, ovos, azeite, legumes, nozes, etc. Desde que eles são fontes de proteínas que ajudam a aumentar e manter a massa muscular e dar várias vantagens, incluindo a redução de doenças cardiovasculares, redução da pressão arterial e controle do colesterol

  • Azeite: É uma das principais fontes de gordura corporal. O azeite de oliva é rico em ácidos graxos monoinsaturados e ajuda a manter seu coração saudável e a funcionar adequadamente
  • Castanhas: A castanha é uma fonte de gorduras monoinsaturadas (boa) e ainda tem uma vitamina. Este é um alimento que tem um efeito antioxidante e também protege o coração Estágio 1: Duas semanas com bons alimentos –

    O começo é sempre difícil, e o “Diamante” de South Beach não é diferente. Fique atento: as primeiras duas semanas são cruciais para o sucesso da sua dieta! Durante esse período, você só deve comer bons alimentos que contenham grandes quantidades de vegetais: uma grande quantidade é de feijão.

  • Óleos vegetais e especiarias
  • Óleos vegetais e especiarias,
  • complexos,
  • fibras,
  • vitaminas e minerais

Você não pode consumir alimentos ricos em carboidratos de alta glicemia saturada e você deve evitar tudo o que contém amido em sua composição.

Etapa 2 – Semana 3 – Liberando Bons Carboidratos – Mantendo o Peso

Alguns quilos. Agora, a idéia é manter o processo de perda de peso natural, fortalecendo o corpo com fontes de energia. Para encontrá-los, procure por alimentos ricos em carboidratos bons (como você verá abaixo, alguns dos carboidratos anteriormente banidos estão sendo reintroduzidos na dieta.)

Durante esta fase, o consumo de todos os alimentos Fase 1 e os seguintes alimentos são adicionados ao seu menu:

  • Legumes (cenoura e batata-doce), frutas (maçã, banana, grapefruit, laranja, pêssego, ameixa,
  • IMPORTANTE: e sucos processados ​​ainda são proibidos nesta área
  • Vinho tinto

Duração do estágio 2 dependerá do peso que você deseja alcançar. Assim que chegar, passe para a terceira fase.

Etapa 3 – Sem mais dieta, mas modo de vida

Terceira fase do Sul Beach Diet nada é um novo modo de vida, e você pode obter novas medidas nesta fase, e você aprendeu muito sobre alimentos bons e ruins que você tem que manter. Consumir mais comida do que os estágios 1 e 2 está sendo liberado, mas mantenha os olhos abertos para não exagerar!

Temos outro conteúdo dietético que você pode ler e encontrar aquele que melhor corresponde ao seu propósito e às suas necessidades Clique aqui e leia o conteúdo: Dieta paleolítica – O que é ? Clique aqui e leia nosso texto:

Dieta de Atkins – Como faço isso? e seguir a dieta de South Beach  A dieta de South Beach não é apenas um programa para perder peso, consiste de um conjunto de hábitos alimentares cujos benefícios penetram a qualidade de vida e saúde

Esta é uma dieta que é muito bem sucedida porque se concentra apenas em bons alimentos e contribui ativamente para o bom funcionamento do coração. Esta dieta também favorece alimentos naturais e reduz o consumo de alimentos processados ​​e refinados com aditivos químicos.

Benefícios que a dieta de South Beach oferece para sua saúde

  • Ajuda na perda de peso;
  • Posso consumir suplementos alimentares

Escolher os suplementos nutricionais para fazer parte do menu South Beach Diet é muito importante e, por vezes, muito necessário.

As adições são práticas e fáceis de consumir e ainda fornecem nutrientes ao corpo. Escolha suplementos de proteína com baixa concentração de carboidratos, gordura e lactose. As famosas proteínas de soro e BCAA (aminoácidos) são as mais recomendadas, pois contribuem para a reconstrução muscular

Encontre uma variedade de suplementos de proteína de soro e BCAA no lugar de Boa Saude

Clique aqui e veja a categoria Clique aqui e visite a categoria Beber muita água

A água é um líquido muito importante na Dieta de South Beach. Na verdade, a água potável é importante para a vida, pois é essencial para o bom funcionamento do corpo e mantém o corpo hidratado. Em geral, você precisa consumir 1,5 a 2 litros de água por dia

Você fez alguma atividade física?

Você sabia que fazer atividade física é tão importante quanto comer? Especialmente se o seu fórum de perda de peso objetivo. Então, tente fazer atividades físicas adaptadas às suas necessidades. Um bom conselho é fazer 30 minutos de caminhada por dia, já que caminhar ajuda a perder peso e melhora a circulação sanguínea e a postura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *