Dicionário dos cosméticos: conheça os benefícios de cada substância

Para este objectivo, o soro e como eles devem ser usados?

O soro de origem palavra latina, cujo valor & é o soro. acabamento Fácil, a consistência do líquido e não gordura, sua textura entre o gel e creme. com ingredientes ativos que provocam ações hidratar, rejuvenescer e iluminação, soro indicado para o tratamento de todos os tipos de pele e corpo, especialmente de gordura.

Esta absorção de plantas concentrando rápida e profunda cosmética óleos essenciais e importantes de ingredientes ativos, tais como ácidos gordos, flavonoides, omega-3, 6 e 9, bem como as vitaminas A, B, C, D e E. suas propriedades hidratantes, antioxidantes revitalizar e causar a remoção de células mortas e reduz rugas finas.

Regeneração dos músculos da pele com  é um diferencial que merece ser lembrado como uma das características do soro  é a sua ação interna. Industrialmente produzido, soro de leite também é vendido por farmácias de manipulação, que pode ser fornecido aos consumidores que concordam em marcá-los.

Lembrar que, quando as características de manuseamento naturais são mantidos mais tempo, especialmente para evitar reações alérgicas indesejadas. E o mais importante: você pode escolher o produto com os nutrientes que são essenciais para sua pele.

SORO

Diferença desta cosméticos para cremes que podem parecer ter a mesma função, com o é significativo. Inicialmente, o soro não tem consistência do creme, que é um é um corajoso, por vezes prejudiciais para a saúde da pele. Soro atua sobre o lado interior, o que contribui para o reforço, especialmente os músculos faciais. Um outro fator que deve ser notado sua elevada concentração de ingredientes ativos.

Para se ter uma ideia de duas gotas de soro, o teor de nutrientes é significativamente maior do que a quantidade correspondente do creme. Recomenda-se usar cosméticos feitos durante o dia, o suficiente para cair em seu rosto e pescoço. É importante que haja sempre após a limpeza da pele, que deve ser realizada usando um protetor solar. Reservar uma noite para os produtos convencionais.

Tudo isso, é claro, com a devida supervisão de seu médico Muitas pessoas leram alguns dos nomes na embalagem de produtos faciais e corporais :. O ácido hialurônico, ácido ferúlico, resveratrol, vitamina C. O que são e como eles funcionam, especialmente no tratamento do “anti-envelhecimento”?

ácido hialurônico, felúrico ácido, resveratrol, vitamina C

Eu evitado usando o termo anti-envelhecimento, em seu discurso, que, porque não há nenhum produto milagroso que vai fazer você voltar no tempo, de volta para a juventude indescritível. Recomendamos que os cuidados de saúde e tratamento da pele para protegê-lo contra o envelhecimento prematuro. Para os reservatórios têm usado ao longo do tempo sem tratamento, o objetivo é melhorar a sua aparência, revitalizá-la e rugas de amolecimento. Daí a importância de tratamentos estéticos com tratamentos cada vez menos agressivos de hoje.

hialurónico

O ácido hialurónico produzido pelo corpo, proporcionando vitalidade e firmeza da pele. No entanto, ao longo do tempo, essa produção diminui como resultado do qual torna-se seca, enrugada e desgastado não só no tempo, mas também sob a influência de fatores externos como o clima ea poluição, ácido sintético, que é um & # 39 é parte da composição de produtos para uso externo, tais como loções corporais e soros.

Além disso, como regra, são usados ​​principalmente nos lábios, remover olheiras, bochechas, linhas da testa e bigodes chineses bem conhecidos, entre outros locais enfrentam. Embora este é um procedimento simples, caso em que o pedido deve ser feito em clínicas de estética com os profissionais médicos responsáveis, como cirurgiões plásticos ou dermatologistas, membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Tal como acontece com qualquer tratamento médico, é importante para fazer o necessário exames de sangue e testes de alergia.

felúrico ácido

felúrico ácido com  é um composto químico antioxidante natural encontrado em plantas, particularmente o arroz e o milho. Junto com o ativo, como as vitaminas C e E, ele é um importante agente de filtro solar da pele que neutraliza o excesso de radicais livres e protege contra os raios UVA e UVB, prevenir rugas e linhas finas.

Que é produzido na forma de um creme, ele deve ser usado dentro de um dia após a limpeza do rosto, e seu uso não impede o uso de protetor solar, ele não tem histórico de reações adversas.

Resveratrol

Resveratrol de é um princípio ativo encontrado nas uvas escuro, vinho tinto, nozes, amendoins e romãs. Vendido como um suplemento vitamínico, com polifenóis  é um antioxidante natural. Além de inúmeras suposições feitas atividades de benefícios de saúde, você deve prestar especial atenção aos seus efeitos sobre a obesidade, em que os experimentos marcados redução nos níveis de pressão arterial sistólica e glicose no sangue e lipídios no sangue.

Na pele, o resveratrol impede que as células de danos por radicais livres modificado, causando envelhecimento. Os efeitos colaterais foram encontrados apenas na ingestão de grandes doses do produto, tais como dor abdominal, diarreia e náusea, que terminou com a retirada.

Vitamina C

vitamina C, drogas de férias! Responsável por várias reações bioquímicas nas células, a vitamina C, são recomendadas para os diversos “males” do corpo. Com um poderoso fator antioxidante que desempenha um papel preponderante na luta contra os radicais livres, raspagem e melhorar o colágeno da pele.

Se a vitamina C é uma boa, a imagem em conjunto com ácido hialurônico! Pode ser aplicado durante o dia e noite, trabalhando para que sua pele se torna mais brilhante e hidratado. Não há contra-indicações, se não forem referidos por outras substâncias. Qual é o cuidado básico da pele é necessário antes de usar esses produtos para fazer o efeito desejado?

Cuidados básicos

primeira preocupação consultar com seu médico sobre o tipo de tratamento a sua pele necessita. Esperamos que a temporada de inverno com um é mais adequado para qualquer procedimento, ou não invasivo, porque a exposição à luz solar é prejudicial após o procedimento.

Não há assistência específica no caso de produtos mencionados neste documento, se a aplicação de ácido hialurônico, o médico não aconselham a não lavar o rosto com água quente, e não usar maquiagem no dia do procedimento. Além disso, as pessoas devem parar de fumar e conseguir uma dieta equilibrada no período antes da aplicação.

E os produtos em cápsula, como eles funcionam? Eles são um bom complemento para os cosméticos da pele?

produtos em cápsula

Beleza de dentro tornou-se moda há alguns anos com o advento do mercado de nutracêuticos, consistindo de vitaminas, minerais e origem vegetal bioativo, bem como outros nutrientes. Nada que uma boa dieta não resolve. No entanto, com a vida agitada que temos, não somos capazes de engolir estas substâncias que são importantes para a aplicação de uma dieta equilibrada também é necessário.

Esses nutracêuticos prevenir o envelhecimento das células para lutar contra os radicais livres, hidrata a pele e assinada por melhorar, em alguns casos, com o a aparência da celulite e pode evitar os raios do sol. Eles também têm a característica de fortalecer cabelos e unhas.

De acordo com alguns estudos, estes comprimidos e são mais funcional do que os complexos vitamínicos verdadeira, uma vez que eles são feitos de fórmula química diferente, o que melhora a absorção de nutrientes no corpo. O que podemos dizer que o trabalho é também suplementos vitamínicos em casos mais leves.

No entanto, para um tratamento mais complicado, você deve consultar com o seu médico. tratamento local da pele nunca pode ser justificado correio cosméticos dicionário :. Para saber os benefícios de cada substância pela primeira vez & # 39; apareceu no blog Araudit Farmácia

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *